Nossa Assessoria e Organização


O que é uma Assessoria?
Porque contratar uma Assessoria de Eventos?

Os Assessores de eventos são profissionais com varias funções: cuidar dos detalhes de sua festa, consultores financeiros, diretores do evento e algumas vezes psicólogos, a ponto de analisar seu perfil e personalidade e acertar em alguns detalhes como o vestido da noiva por exemplo.

O que podemos fazer por você e sua família?

• Reduzir o nível de estresse num período da vida de vocês que será particularmente estressante;

• Ajudá-los a definir um orçamento dentro da realidade familiar;

• Dentro do seu orçamento, apresentar-lhes as melhores opções de locais para a cerimônia e a festa, decoração, fotografo, músicos, vestido, buffet, buquê, bolo, aluguel de carro e etc;

• Conseguir o melhor preço, pois os organizadores são os melhores clientes e parceiros de cada fornecedor de seu casamento;

• Coordenar a atuação de cada fornecedor envolvido;

• Aconselhá-los em caso de duvidas;

• Agir como seu porta voz, garantindo que seus desejos sejam compreendidos pelos fornecedores;

• Coordenar todas as atividades no dia do seu casamento;

• Resolver as emergências e os imprevistos;

• Garantir que no dia tudo aconteça no momento exato.

Mas lembrem-se a assessoria é um facilitador na organização do evento, quem escolhe e toma as decisões é você.