O que é uma Assessoria?
Porque contratar uma Assessoria de Eventos?
Os Assessores de eventos são profissionais com varias funções: cuidar dos detalhes de sua festa, consultores financeiros, diretores do evento e algumas vezes psicólogos, a ponto de analisar seu perfil e personalidade e acertar em alguns detalhes como o vestido da noiva por exemplo.
O que podemos fazer por você e sua família?
• Reduzir o nível de estresse num período da vida de vocês que será particularmente estressante;
• Ajudá-los a definir um orçamento dentro da realidade familiar;
• Dentro do seu orçamento, apresentar-lhes as melhores opções de locais para a cerimônia e a festa, decoração, fotografo, músicos, vestido, buffet, buquê, bolo, aluguel de carro e etc;
• Conseguir o melhor preço, pois os organizadores são os melhores clientes e parceiros de cada fornecedor de seu casamento;
• Coordenar a atuação de cada fornecedor envolvido;
• Aconselhá-los em caso de duvidas;
• Agir como seu porta voz, garantindo que seus desejos sejam compreendidos pelos fornecedores;
• Coordenar todas as atividades no dia do seu casamento;
• Resolver as emergências e os imprevistos;
• Garantir que no dia tudo aconteça no momento exato.
Mas lembrem-se a assessoria é um facilitador na organização do evento, quem escolhe e toma as decisões é você.